terça-feira, 12 de março de 2013

Putas e Quengas- capítulo um


capítulo um 
Gorda: Amor vem jantar
Francisco José:  eu vou sair                      
Gorda: vai pra aonde?
Francisco José: pro bar
Gorda: mas de novo?
Francisco José: sim
Gorda: ta bom, mas volta cedo que hoje vou fazer uma surpresinha pra você
Francisco José: qual?
Gorda:  é surpresa
Francisco José: ta bom, to indo
Gorda sussurra: chegou a hora de você partir meu amor hahahaha

Bandida:  amores ta na hora de vocês irem dormir né?
Venitas, Marcia e Geraldo: mas já?
Bandida: claro  já são sete horas da noite, hora de vocês irem  pra cama, ai  amanhã terão  disposição ou virão um encostado igual o pai de vocês
Marcia: não fala assim com ele
Bandida irritada: eu falo como eu quero e vocês vão pra cama antes que eu faça picadinho  de gente pro jantar
Venitas: por falar nisso, porque a gente nunca janta?
Bandida: importa-te? Se não tão satisfeito com o que sua mãezinha te da vsi procurar outra família, seu drogadinho de quinta.
Marcia: quem é drogadinho de quinta?
Bandida:  Nossa,  você ainda não foi pra cama? Obedeça-me
Marcia: mas eles ainda não foram!
Geraldo: primeiro as damas querida
BANDIDA: ISSO AI primeiro as damas, vai direto pra cama.
Marcia: affs
Marcia pensa: eu ainda acabo com essa vadiazinha que  eu sou obrigada a chamar de “mãe”
BREAK

No outro dia

Jaciara: acorda  filho,filho acorda, ACOOOOOOOOORDA seu filho da puta
Davi bosejando e falando: sempre desconfiei que você fosse uma puta
Jaciara: ahhhhhh vc tava se fingindo é? Pelo jeita cê gosta de uma tatuagem bai Havaianas
Jaciara tira o chinelo do pé e davi pula da cama e corre pra cozinha
Jaciara atira o chinelo pra tentar acertar davi,m as acaba acertando um copo e quebra-o
Jaciara: merda
Davi: bem feito no cu do prefeito
Jaciara: senta ai, que vou falar sobre a sua carreira de padre
Davi: eu? Padre?  Me poupe, odeio a igreja, prefiro ser macumbeirp
Jaciara: eu também, mas  isso não da lucro, já igreja sim, vc viu o edir Macedo? Tem um bilhão de reais
Davi: claro ele é tipo o papa da igreja dele, eu não serei  papa sendo  um padre  dessa cidade de merda, e depois eu quero virar mulher, então devia me por no convento
Jaciara:  você vai ser da igreja,no futuro você... não pera o que você disse?
Davi: que quero virar mulher
Jaciara: mas você sera padre
Davi: freira
Jaciara: padre
Davi: freira
Jaciara: a que va a merda,  vamos pra igreja
No caminho para a igreja...
Davi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaciara: o que que deu?
Davi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaciara: me conta logo capeta
Davi: olha la
Jaciara: onde?
Davi: kkkkk, na valeta, aquela homem la não é o
Jaciara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Francisco josé kkkkkkk
Davi: kkkkkkkkkk
Jaciara: vai la pegar a câmera pra tirarmos  ums foto e por no feicebuk
Davi: to indo
Jaciara fala baixinho:  vou por essa foto, na internet, e vai virar um meme, ai vou na justiça contra o facebook, viro famosa, ai vou na Luciana gimenez, na eliana me inscrevo no BBB, poso nua e ganho papel em algum novela, vou ficar ryca e famosa, essa foto mudará minha vida uhuuuu
Justin  desce de uma Kombi e ouve tudo
Justin: quem vai mudar a sua vida sou eu
Jaciara: e quem é você?
justin: seu novo chefe
Jaciara: chefe? Querido, não trabalho
justin: não mais, entra no carro
Jaciara: eu não
justin: iguinho, pega ela
Iguinho agarra jaciara, põe um pano em sua boca e faz ela adormecer, dentro  da Kombi  deixa ela pelada e lhe amarra
A Kombi vai embora
Enquanto isso na casa de gorda.....
Todas sentadas na mesa
Gorda: oi filhas
Fergie: OI
Merva: olá
Gorda: chegaram tarde ontem?
Merva: tarde, a gente chegou era 05:00 da manhã
Fergie: né, isso é cedo
Gorda: ficaram onde até essa hora?
Merva: não  interessa
Gorda: se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa
Fergie: kkkk, o pessoal la no ponto canta essa música
Gorda: ponto? Ponto de que
Merva: de ônibus né  fergie? De ônibus
Fergie:  claro claro é o de ônibus, qual mais seria, o do intense?
Gorda: intense o que?
Merva: é uma rede social, tipo facebook
Gorda:  nome mais feio que o do pai de vocês
Fergie: por falar  em  pai, onde ele esta?
Gorda: não sei, ele foi pro bar e não voltou mais
Merva: nossa, ele nunca  dormiu fora de casa,vou ir procurar ele
Fergie: vou junto mas vamos aonde?
Merva: No bar, cabeça de jegue
Fergie: maguo, mas vamos  logo então, tenho compromisso depois

Enquanto isso na Kombi.....

Justin: porque você parou?
Iguinho: não vou  passar nessa ponte de madeira, vai que quebra?
Justin: que medroso, parece uma criancinha, mas como a gente vai levar essa múmia pra fazenda?
Iguinho: de a pé, oras bolas
Justin: mas ela ta dormindo
Iguinho: Então a gente espera ela acordar...
2 horas depois, com  os dois quase pegando sono, jaciara acorda
Iguinho: i chefe, ela acordou
Justin: tira aquele troço da boca dela
IGUINHO TIRA
Jaciara grita : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Justin: ei cala a tua boca,  tira a corda dela
Jaciara: cadê minha roupa, eu to pelada?
Justin: sim, agora vc será minha escrava sexual!
Jaciara: vc q pensa
Justin: não penso tenho certeza

Já desamarrada, jaciara começa a correr

Justin: pega ele
Iguinho corre e lhe pega pelo braço
BREAK
Enquanto isso, na praça da cidade...

Davi  chega com a câmera, e vê que a mãe sumiu

Do outro lado fergie e merva  procuram seu pai
Merva: olha la o davi, vamos  pedir se ele viu o fran
Fergie: e quem é davi?
Merva: o filho da freira
Fergie: mas freiras não tem filho, ou tem?
Merva: tanto faz, você sabe como é a igreja daqui é uma zona
Fergie:  uma zona mesmo, as vezes da pra ouvir os gemidos la de casa
Merva: sim kk, mas vamos la pedir se ele viu o nosso pai
Merva: oi davi, tudo  bem?
Davi: tudo e com
Fergie: você viu nosso pai?
Davi: sim, kkkkkkkkkkkk ele ta dormindo
Merva: aonde?
Davi: kkkkkkkkkk na valeta
Fergie: na valeta?
Davi: sim, olha la
Merva e Fergie caem no riso, junto com Davi
Davi pergunta: vcs viram minha mãe?
Fergie: eu não
Merva: ela deve ter ido na igreja se confessar
Davi: mas ela foi ontem
Fergie: ela vai todo dia
Davi:: vou ir la então, tchau
Merva: até..
Fergie: vamos la acordar o nosso pai
Merva:  Kkkkkkkk vamos

Enquanto isso,  a beira da ponte  Jaciara e Iguinho lutam, Jaciara consegue se soltas, e com as tetas murchas saltitando vai até a ponte, igunho corre atrás  la começam a lutar, e a ponte cai com os dois em cima dela

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
LOGO MAIS, AS 22:00

0 comentários: