terça-feira, 19 de março de 2013

Ana Beatriz Nogueira sai de "Salve Jorge" para papel de parteira em "Saramandaia"

Ana Beatriz Nogueira será Maria Aparadeira em "Saramandaia", papel que já foi de Eloisa Mafalda

Ana Beatriz Nogueira se despediu de "Salve Jorge", assassinada pela Lívia, Cláudia Raia, no capítulo de segunda-feira – em mais uma morte via injeção letal.
Aliás, algo que já estava previsto pela Glória Perez e que acaba liberando a atriz para os necessários preparativos do seu próximo trabalho, "Saramandaia", na faixa das 11. Notícias de que ela, insatisfeita, teria pedido para sair, não vieram a se confirmar. Mas, página virada. Agora não importa mais.
Em "Saramandaia", de acordo com o autor Ricardo Linhares, Ana Beatriz será a Maria Aparadeira - mulher de Cazuza, Marcos Palmeira, e mãe de Marcina, Chandelly Braz, papel que a Eloísa Mafalda fez muito bem na primeira versão.
Foi a parteira oficial da cidade, mas agora, com a novela se desenvolvendo nos dias atuais,  teve as suas funções esvaziadas pela modernidade. Todos os partos passaram a ser realizados no hospital.
É escandalosa, sem papas na língua, diz o que pensa e é briguenta. Conservadora e preconceituosa. Combate o namoro da filha com João Gibão, Sérgio Guizé, e irá se tornar um dos tormentos da sua vida ao longo da história.

0 comentários: